Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

RTM investe em startup para oferecer solução de comunicação para mesa de corretoras

Postado em: 06/01/2017, às 17:55 por Redação

Como parte das iniciativas do seu programa de inovação, a RTM – Rede de Telecomunicações para o Mercado, provedora de serviços para integração do mercado financeiro brasileiro, fez um investimento da ordem de R$ 3 milhões na BYNE, startup do portfólio da aceleradora Acate de Florianópolis, especializada em soluções de comunicação crítica.

O acordo permitirá oferecer com exclusividade ao mercado financeiro, via cloud privada, o rtm trade solution, plataforma integrada de comunicação e colaboração para mesas de operações financeiras e centros de decisão. A ideia é explorar o mercado nacional em 2017 e a partir de 2018 expandir através de parcerias para América do Sul e Estados Unidos.

Com arquitetura para o gerenciamento de múltiplas chamadas simultâneas e gravação integrada, a plataforma possibilita uma comunicação ágil, interface simples e intuitiva, facilitando a administração e gerenciamento de gravações. Conta com a conectividade de Linhas Privadas (LP) da RTM, direto em seu core e redundância para alta disponibilidade.

Ela tem uma interface que permite acesso a inúmeras facilidades de comunicação de voz, de forma a atender não apenas aos requisitos funcionais, mas também garantir níveis de contingenciamento e governança.

Para o diretor geral da empresa, André Mello, a RTM está sempre preocupada em oferecer soluções economicamente viáveis que facilitem o dia a dia das instituições financeiras. "Estamos buscando uma forma de reduzir custos na área de telefonia, sem perder as características fundamentais ao operador. Disponibilizamos a infraestrutura tecnológica necessária, bem como serviços de gerenciamento, monitoramento, segurança e disponibilidade do ambiente. Nosso principal diferencial é oferecer um meio de comunicação em nuvem privada, no qual o cliente dispõe de confiança e total segurança para realizar suas operações", conclui o executivo.

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top