Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

LocaWeb iDC lança planos para concorrer com mercado americano

Postado em: 06/03/2007, às 22:28 por Redação

A LocaWeb iDC, braço do grupo LocaWeb na área de data centers, apresentou suas estratégias com o objetivo de triplicar sua base de clientes neste ano. Como parte das iniciativas para alcançar essa meta, a empresa estará oferecendo a partir do próximo mês as opções de contratação de servidores virtuais e servidores dedicados expressos via web (on-line) para agilizar o prazo de entrega dos serviços, que atualmente é de cinco dias úteis e passará para apenas um dia útil.

A nova estrutura, segundo Gilberto Mautner, vice-presidente de novos negócios da LocaWeb, disponibiliza ao cliente diversas opções para ter seu próprio servidor, atendendo as necessidades desde revendas e aplicações web simples até projetos especiais, totalmente customizados e de estrutura robusta. "Nossos planos podem ser comparados aos do mercado internacional, principalmente o norte-americano, tanto na capacidade e preço quanto no prazo de entrega. A idéia é trazer de volta os servidores brasileiros hospedados em data centers norte-americanos e nosso grande diferencial será o atendimento", afirma.

As duas opções vêm complementar as outras modalidades que a empresa já oferece como o colocation, locação de espaço físico com energia elétrica e conectividade à internet ininterrupta; e a sala cofre, espaço de segurança física para os servidores, uma parceria entre a LocaWeb iDC e a Aceco TI.

De acordo com Mautner, com a reformulação dos planos para servidores virtuais serão oferecidos pacotes a partir de R$ 299 por mês. ?Além disso, para a contratação dessa modalidade não existe mais a necessidade de aquisição da licença do Windows.? Ele explica que a linha de servidores dedicados foi dividida entre servidores dedicados expressos (disco SATA e 1GB de memória RAM) e servidores dedicados corporativos (de média e alta performance). Os planos de servidores dedicados expressos poderão ser encontrados a partir de R$ 499 por mês.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top