Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CGI renova contrato de serviços de TI com banco canadense por mais de US$ 90,5 milhões

Postado em: 06/03/2014, às 12:39 por Redação

A CGI, fornecedora de serviços de TI e gestão de negócios, renovou seu contrato de serviços de TI com o National Bank do Canadá até 2020, adicionando ao escopo da parceria um novo acordo de cinco anos para gerenciar parte da infraestrutura de segurança do banco. O valor da renovação do contrato é de mais de US$ 90,5 milhões.

"Estamos satisfeitos por renovar o contrato, que dá continuidade à relação de quase 13 anos que temos com a CGI", afirma Dominique Fagnoule, vice-presidente de tecnologia da informação do National Bank. "Valorizamos a experiência e o compromisso dos profissionais da CGI, que proveem a manutenção e o desenvolvimento de aplicações chave de TI, oferecendo suporte com tecnologias de ponta voltadas para nossas estratégias de negócio", acrescenta.

A CGI conta com mais de 16 mil especialistas em serviços financeiros nos cinco continentes e atende 25 dos 30 maiores bancos do mundo. No Brasil, a companhia atende 15 dos principais bancos com soluções especializadas tais como de consultoria em riscos operacionais, de recuperação de crédito e gestão de inadimplência, além de gerenciamento de infraestrutura, através dos dois data centers que opera no estado de São Paulo.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top