Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SSA Global renova contrato de ERP com a Boeing

Postado em: 06/04/2006, às 19:46 por Redação

A SSA Global renovou por mais cinco anos o contrato com a Boeing Company para o fornecimento de sua plataforma de gestão empresarial (ERP) para suportar as operações da unidade Boeing Comercial Airplanes. A fabricante de aeronaves, uma das gigantes desse ramo de negócio, com receita bruta total de US$ 54,8 bilhões em 2005, vai utilizar a solução SSA ERP LN na gestão de seus objetivos de lean manufactoring ? que reduz o tempo gasto em cada etapa da produção ? e da sua cadeia de suprimentos.

Trata-se, segundo a SSA Global, de uma plataforma aberta com funcionalidades avançadas para empresas com modelo de fabricação sob encomenda, como a Boeing. Entre elas, incluem o próprio sistema de lean manufactoring, além de gestão de frete e serviços de campo. A plataforma da SSA Global é específica para segmentos verticais, como o automotivo, de defesa, de alta tecnologia e de equipamentos e maquinaria eletrônica e industrial.

Enquanto comemora a renovação do contrato de longo prazo com um cliente do porte da Boeing, a SSA Global anuncia o lançamento, no mercado brasileiro, dos sistemas SSA ERPLX e SSA ERPLIN, para o segmento de manufatura. O primeiro é indicado para empresas que utilizam a solução I-Séries, um dos principais produtos da SSA Global. Já o SSA ERPLIN ? versão do SSA Baan, sistema de gestão integrada da holandesa Baan, integrado ao portfólio da SSA Global após a incorporação da empresa em 2003 ? atende empresas de todos os portes.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top