Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Presidente da Microsoft Brasil deixará cargo no fim de junho

Postado em: 06/05/2013, às 08:00 por Redação

O presidente da Microsoft no Brasil, Michel Levy, deixará o cargo a partir do segundo semestre deste ano, segundo informou a companhia em comunicado nesta segunda-feira, 6. Ele deixará o seu cargo após a conclusão do atual ano fiscal da companhia, no dia 30 de junho. Levy estava à frente da operação brasileira há sete anos.

Segundo a nota, o nome do sucessor de Levy "será anunciado em breve de modo a garantir uma transição tranquila". Os motivos do desligamento do cargo não foram informados. Em e-mail enviado aos funcionários, o executivo explica que essa foi uma decisão pessoal, já que ele deve usar o tempo libre para definir uma nova fase de sua vida.

No comunicado, a empresa agradece Levy pelo período em que comandou a operação no Brasil.

Levy é formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), com mestrado pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. Na década de 80, ele fundou e dirigiu o grupo CompuMarketing, que atuava na área de serviços e distribuição de software e hardware.

Atuou também como diretor da Promon Tecnologia, e, ainda, como diretor de operações da BCP Telecomunicações e gerente geral da empresa de paging da Motorola no Brasil. Antes de ser indicado como presidente da Microsoft Brasil, em outubro de 2006, Levy ocupava a posição de COO da TIM, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do País, onde ingressou em 2003.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top