Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft e GE Healthcare concluem criação de joint venture

Postado em: 06/06/2012, às 11:12 por Redação

A Microsoft e a GE Healthcare, braço da General Electric na área de produtos para a área de saúde, anunciaram nesta quarta-feira, 6, que concluíram a formação da joint venture denominada Caradigm. Sem revelar o investimento, cada uma delas terá 50% de participção na nova companhia. O plano para criação da joint venture foi anunciado no fim do ano passado.

A Caradigm desenvolverá e comercializará uma plataforma aberta na área de saúde, além de aplicações clínicas, de forma a permitir que sistemas de saúde tenham acesso à informação em tempo real, com o objeitvo de melhorar a qualidade do serviço prestado aos pacientes.

O conselho de diretores da nova empresa será composto por executivos das duas companhias, sendo que o CEO da Caradigm será Michael Simpson. "Com a formação da Caradigm, podemos oferecer soluções de saúde inovadoras, incluindo uma plataforma aberta e ferramentas que permitem aos desenvolvedores de software ao redor do mundo lidar com as complexidades atuais da saúde da população", declarou Simpson.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top