Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Telefónica e América Móvil iniciam vendas do iPhone em agosto na AL

Postado em: 06/08/2008, às 19:30 por Redação

Os grupos mexicano América Móvil e espanhol Telefónica anunciaram a mesma data para o lançamento do iPhone na América Latina. Enquanto a Telefónica afirmou que começa a comercializar o smartphone da Apple no dia 22 de agosto, na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Peru e Uruguai, a América Móvil também divulgou que no mesmo dia inicia as vendas na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Paraguai, Peru e Uruguai.

As duas operadoras, entretanto, não citaram o Brasil nos comunicados divulgados nesta quarta-feira, 6, embora a Telefónica tenha anunciado recentemente que lançará o iPhone no país antes do fim do ano. Na nota, a Telefónica informa que os preços, tarifas e detalhes da comercialização do aparelho na região serão divulgados nos próximos dias.

Por outro lado, a América Móvil, que já começou a vender o aparelho no México, não deu prazo de quando a Claro começará a comercializar o smartphone.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top