Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Editora vende acesso virtual

Postado em: 06/10/2005, às 15:44 por Redação

A Editora Pearson amplia sua Biblioteca Virtual para acesso além de estudantes e instituições de ensino. Agora, qualquer interessado pode ter acesso aos títulos da editora na Internet.

Os acessos à Biblioteca Virtual são comercializados por meio de créditos mensais por título escolhido. Inicialmente, ela irá dispor de 70 livros universitários, de informática e de negócios, publicados sob os selos Prentice Hall, Makron Books e Financial Times/Prentice Hall, entre outros.

O interessado compra o direito de consultar o livro e imprimir parte de seu conteúdo por 10% do preço da obra, valor que pode ser pago pela Internet com cartão de crédito.

?A Biblioteca Virtual é uma das iniciativas para reduzir a pirataria de livros no país, democratizar o acesso às leituras essenciais e ao mesmo tempo atender às necessidades específicas dos leitores?, explica Guy Gerlach, presidente da empresa.

Ao optar por um título, o interessado poderá adquiri-lo posteriormente em formato impresso com o desconto de até 20%, mais o abatimento do valor pago pelo acesso virtual.

Ela também permite consulta on-line de títulos esgotados, fazer pesquisas, anotações e imprimir páginas personalizadas com seus comentários, a partir de qualquer computador com acesso à Internet.

A expectativa da Editora é comercializar mil licenças de uso, nos próximos três meses, com a previsão de um grande aumento a partir da volta às aulas em março de 2006.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top