Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Presidente da AMD Brasil acumula novo cargo e reforça atuação na AL

Postado em: 06/11/2012, às 11:32 por Redação

A fabricante de chips AMD anunciou que, como parte da reestruturação de suas operações globais, a América Latina passa a atuar como uma megarregião para a companhia. Com isso, o presidente da AMD Brasil e vice-presidente da AMD América Latina, Ronaldo Miranda, acumula mais um cargo, o de MRVP (mega-region vice president, ou vice-presidente para megarregião). O executivo, que assumiu o novo posto em outubro, passa a reportar-se ao diretor mundial de vendas (CSO) John Byrne.

A decisão de definir a América Latina como megarregião da AMD foi motivada pelos resultados obtidos nos países latino-americanos nos últimos anos. Somente no Brasil, considerado como um dos mercados-chave para a AMD no mundo, a empresa ampliou em mais de 35% sua participação de mercado nos últimos 12 meses e tem a pretensão de alcançar 30% de market sahre até o fim deste ano, contra 18,9% contabilizados em dezembro de 2011.

Vale lembrar que, atualmente, as operações da AMD estão divididas em cinco megarregiões: América do Norte, China, Ásia, EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e, agora, América Latina.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top