Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Zynga e Vostu põem fim a processos judiciais no Brasil e nos EUA

Postado em: 06/12/2011, às 11:22 por Redação

As empresas de jogos sociais Zynga e Vostu anunciaram um acordo que põe fim aos processos abertos pela Zynga, em junho e agosto deste ano, nos quais acusava a rival de copiar seus jogos City Ville, Café World, Pet Ville e Zynga Poker. Enquanto a norte-americana atua principalmente no Facebook, a brasileira Vostu desenvolve jogos para o Orkut.

No acordo, Vostu concordou em modificar quatro de seus jogos e pagar uma quantia não revelada à Zynga. Os processos acusavam de plágio a Vostu em quatro jogos: MegaCity, Café Mania, Pet Mania e Vostu Poker, o que leva a crer que foram deles os conteúdos modificados. Com o acerto, os dois processos judiciais que corriam paralelamente nos Estados Unidos e no Brasil foram encerrados. Leia, a seguir, a nota da Zynga na íntegra:

"A Zynga e a Vostu firmaram acordo sobre os processos relativos a direitos autorais que moveram uma contra a outra nos Estados Unidos e no Brasil. Como parte do acordo, a Vostu efetuou pagamento a Zynga e fez modificações em quatro de seus jogos. As partes estão satisfeitas com o término das disputas e declaram não mais haver quaisquer desavenças entre elas."

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top