Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Google eleva oferta para concluir compra da On2

Postado em: 07/01/2010, às 14:12 por Redação

A pressão dos acionistas da On2 fez com que o Google elevasse a oferta pela empresa. Agora, além dos US$ 106 milhões, que seriam pagos por meio da troca de ações, o Google pagará US$ 0,15 em dinheiro por ação da fornecedora de tecnologia para compressão de vídeo.
O Google ressaltou, porém, que esta é a última oferta que fará à empresa. A companhia informou que os termos do negócio também foram revisados, em parte pelo fato de o negócio ter sido anunciado inicialmente em agosto do ano passado e as ações do Google terem se valorizado, enquanto que o valor da oferta permaneceu fixo. Na opinião do Google, a nova contrapartida é bem mais atraente do que o preço fechado no ano passado.
O acordo precisa ser aprovado pelos acionistas da On2, que realizarão assembléia no dia 17 deste mês para debater o assunto. De acordo com o Google, o conselho de administração da On2 já aprovou a revisão do acordo e está incentivando todos os acionistas a darem sinal verde para o negócio.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top