Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Licitação do SMP para região metropolitana de SP recebe uma proposta

Postado em: 07/02/2007, às 22:27 por Redação

A Unicel do Brasil Telecomunicações obteve a concessão para explorar o Serviço Móvel Pessoal (SMP) na região metropolitana de São Paulo (Lote 1). A empresa foi a única proponente no leilão realizado na terça-feira (6/2) pela Anatel, em Brasília, em sessão pública de abertura, análise e julgamento das propostas de preço referentes ao edital de licitação. A Unicel fez uma oferta de R$ 93.834.413,00 pela exploração do SMP no Lote 1, valor equivalente ao preço mínimo determinado no edital.

A licitação havia sido suspensa em 16 de janeiro deste ano para que a Anatel realizasse diligência e avaliasse a documentação referente à garantia apresentada pela Unicel. Após a regularização dos documentos e adequação da empresa às exigências do edital, ela foi retomada com a abertura da proposta comercial.

A habilitação da empresa será agora analisada pela Comissão Especial de Licitação. A análise avaliará aspectos jurídicos, técnicos, econômico-financeiros e fiscais da empresa. A conclusão da licitação depende ainda de decisão final do conselho diretor da Anatel, uma vez que a Unicel terá 12 meses contados a partir da assinatura do termo de autorização para iniciar a operação do serviço.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top