Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grupo Totvus propõe novo conceito de atuação

Postado em: 07/03/2007, às 19:45 por Claudiney Santos

Com investimento da ordem de R$ 2 milhões, o grupo Totvs inaugurou oficialmente nesta quarta-feira, 7/3, o Centro Permanente de Resultados (CPR), um conjunto de salas especialmente desenhadas para apresentar aos clientes e prospects soluções de tecnologias integradas.

Para isso, estabeleceu um acordo com parceiros como IBM, SGI, Intel, Itautec, NEC e Positivo, para oferecer soluções que vão desde a infra-estrutura e comunicação à consultoria empresarial.

?Estamos migrando para um conceito de operador administrativo, uma proposta única, tendo o ERP como a base por debaixo que qualquer aplicativo?, explica Laércio Consentino, presidente do Grupo Totvs.

Essa abordagem é feita com três pilares: infra-estrutura, o Tovus-Infra; consultoria de gestão através da BMI-Totvs (consultoria coligada); e integração de BPOs (solução para empresas que atuam com outsourcing em recursos humanos, finanças e segmentos especializados).

?Apenas oferecer software como serviço é pouco, temos que inovar e ter solução como serviço. Transformar o software como componente de serviço, aliado a um modelo expandido de negócios. Uma espécie de provedor one-stop-shop?, acrescenta.

O grupo, que nesta sexta-feira comemora um ano de lançamento do IPO na Bolsa de Valores, registrou faturamento em 2006 de R$ 376,2 milhões. O crescimento em relação ao ano anterior foi de 20%. Apenas no quarto trimestre foram agregados à carteira da empresa 377 novos clientes, atingindo um total de 1.442 contas.

Ela também se preparar para lançar o First, uma solução para atender o mercado de micro-empresas, de olho numa demanda estimada de quatro milhões de pequenos negócios espalhados pelo Brasil.

O CPR servirá também como suporte para os 120 canais da Totvs na América Latina. Eles poderão terá acesso às soluções através de conexão remota ou, quando justificar, trazer seus clientes no Centro, localizado na zona norte de São Paulo. São sete salas com ambientes planejados de gestão empresarial, de CRM, de segurança, manufatura, business intelligence, logística, entre outras.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top