Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Bradesco compra 50 mil PCs VPro para "revigorar negócios"

Postado em: 07/08/2007, às 22:01 por Redação

O Bradesco comprou 50 mil computadores com tecnologia VPro da Intel para substituir os equipamentos de sua rede de agências.

A informação é do presidente da instituição, Márcio Cypriano, ao anunciar os resultados semestrais nesta segunda-feira (6/8) e divulgada pelo jornal O Estado de São Paulo desta terça-feira.

Segudo a matéria, a aquisição representa a troca de metade do parque de desktops do banco e faz parte do projeto "Melhorias de TI", que começou em 2003 e abrange 28 iniciativas diferentes, com orçamento de R$ 1,3 bilhão até 2009.

Esse investimento, não está incluso no orçamento anual que o Bradesco faz em infra-estrutura, informática e telecomunicações.

De acordo com o jornal, o presidente do Bradesco diz que "estamos preparando o banco para as próximas décadas e esse arrojado projeto visa essencialmente a revigorar a tecnologia dos negócios".

Uma das principais características da tecnologia VPro da Intel, é incluir uma série de recursos de segurança e o gerenciamento remoto dos PCs.

Em tempo: o lucro do Bradesco no primerio semestre foi de R$ 4,007 bilhões, 27%9 de crescimento em relação ao mesmo período do ano de 2006.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top