Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

STJ integra Comunidade de Tecnologia da Informação e Comunicação

Postado em: 07/08/2007, às 19:10 por Redação

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) anunciou nesta terça-feira (7/8) que passou a fazer parte da Comunidade de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), entidade fundada em abril do ano passado para controlar a gestão pública. Um dos objetivos é o de aperfeiçoar a comunicação e a colaboração entre os órgãos do sistema de controle na área federal.

Além do STJ, compõem a comunidade os executivos das áreas de TIC do Conselho da Justiça Federal (CJF), Supremo Tribunal Federal (STF), Tribunal Superior do Trabalho (TST), Senado, Câmara dos Deputados, Ministério da Justiça, Tribunal de Contas da União (TCU), Ministério Público Federal (MPF), Secretaria da Receita Federal (SRF) e Controladoria-Geral da União (CGU).

Entre as finalidades da Comunidade está também a formulação de soluções sobre a tecnologia de informação nos processos de trabalho dos órgãos de controle.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top