Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TVA amplia em 31% base de clientes de banda larga

Postado em: 07/08/2007, às 19:09 por Redação

A TVA encerrou o primeiro semestre com aumento de 31% da base de clientes do Ajato, serviço de internet em banda larga da companhia, e de 20% no número de assinantes de TV por assinatura. Somando todas as praças em que a TVA atua, a operadora registrou no período um total de 430 mil UGRs (unidades geradoras de receita).

Na comparação ao mesmo período do ano anterior, a TVA duplicou sua base de assinantes digital, que passou de 30% para 61% do total de clientes. No mesmo período, a venda de novas assinaturas digitais apresentou crescimento de 218%.

Em São Paulo, que teve suas operações digitalizadas em 2006, a base de assinantes MMDS (sistema de transmissão por microondas) digital duplicou, resultado da ampliação da área de cobertura.

Para o segundo semestre, a TVA adiantou que prepara uma série de novos serviços e programação para os assinantes. Um deles será o lançamento de um novo decoder que permite acesso a serviços convergentes, ao sinal de alta definição (high definition) pelas redes de cabo e MMDS. A partir de um único controle remoto o assinante interage com sua programação de TV, pay-per-view, internet e video on demand (VoD).

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top