Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BEA Systems cria aliança global de gerenciamento

Postado em: 07/10/2005, às 17:19 por Redação

A BEA Systems, fornecedora de infra-estrutura de software, firmou parcerias com fornecedores independentes de software para formar a Aliança Global de Gerenciamento (GMA, de Global Management Alliance). O programa reúne importantes fabricantes de software e tecnologia com o objetivo de simplificar a gestão, melhorar as capacidades operacionais e reduzir o ?downtime? de aplicações de missão-crítica baseadas no WebLogic Server 9.0.

Fazem parte do acordo empresas como BMC Software, Computer Associates, Hewlett-Packard (HP), Mercury Interactive, Motive, Quest Software, Symantec e Wily Technology.

?A GMA une iniciativas de engenharia e marketing dos nossos parceiros para entregar uma forte plataforma integrada em arquitetura orientada a serviços (SOA), criada para combinar nossa infra-estrutura para operações com as soluções líderes de gerenciamento?, disse Alan Button, vice-presidente da área de parcerias e alianças globais da BEA Systems.

Os parceiros precisam de aprovação da BEA para entrar para a GMA e devem também integrar-se com o Servidor WebLogic 9.0.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top