Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Clarke, Modet será registradora dos domínios .eu

Postado em: 07/10/2005, às 13:26 por Redação

Diferente do procedimento adotado no Brasil pela Fapesp, para se registrar um nome de domínio .eu (lê-se ponto-e-u) na Eurid é necessário recorrer a uma empresa registradora certificada. A Clarke, Modet & Co., multinacional espanhola especializada em propriedade intelectual, com filiais no Rio de Janeiro e em São Paulo, é atualmente a única empresa registradora certificada com presença no Brasil.

?Para se obter um domínio .eu a partir de dezembro, a empresa brasileira terá de ser titular de marca dentro de qualquer país da União Européia ou titular de marca internacional, com efeito em algum país da Europa ou, ainda, titular de uma marca comunitária?, explica Elisa Santucci, advogada da Clarke, Modet.

A Clarke, Modet & Co. atua no Brasil há 40 anos e tem escritórios próprios também na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal e Venezuela, além de contar com uma rede de escritórios associados no mundo inteiro. Dedica-se a consultoria e proteção de todas as modalidades de propriedade intelectual.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top