Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CSG acerta a venda de divisão de software para a Comverse

Postado em: 07/10/2005, às 17:57 por Redação

A CSG Systems International, provedora de soluções de assistência ao cliente e cobrança, anunciou hoje 7 que chegou a um acordo para vender os ativos de sua divisão global de aplicativos e serviços para a Comverse, divisão da Comverse Technology, fornecedora de software e sistemas para serviços de comunicações multimídia baseados em rede. O valor do negócio gira em torno de US$ 251 milhões, com pagamento à vista, mas ainda sujeito a alguns ajustes.

A divisão global de software e serviços da CSG fornece o aplicativo Kenan FX e seu portfólio de serviços, que é utilizado por mais de 150 clientes no mundo inteiro, bem como ativos de atendimento ao cliente para sistemas de gerenciamento de centros de informações (ICMS) e de cobrança, adquiridos da IBM em 2002.

A transação deverá ser concluída no fim de janeiro de 2006, após aprovações pelos órgãos governamentais e algumas outras condições para o fechamento.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top