Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Telefônica fará programa para recompra de ações

Postado em: 07/11/2011, às 19:27 por Redação

O Grupo Telefônica pretende recomprar até 10% de suas ações em circulação no mercado de capitais brasileiro. Ao todo, podem ser adquiridas 2.912.734 ações ordinárias e até o máximo de 25.207.477 ações preferenciais.

Em nota divulgada nesta segunda-feira, 7, a companhia informa que pretende cancelar, alienar ou manter estes ativos em tesouraria, após a recompra. A operação será feita a partir da utilização de parte da reserva de capital existente em 30 de junho.

O programa da Telefônica, para recompra de ações, é válido desde a aceitação da proposta pelo Conselho de Administração e deve permanecer em vigor até seis de novembro de 2012. “Sendo as aquisições realizadas na BM&FBOVESPA, a preços de mercado e cabendo à Diretoria decidir o momento e a quantidade de ações a serem adquiridas, seja em uma única operação, seja em uma série de operações bem como definir os parâmetros para realização das compras, tudo dentro dos limites legais”.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top