Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft e Yahoo finalizam acordo na área de buscas na web

Postado em: 07/12/2009, às 10:23 por Redação

A Microsoft e o Yahoo divulgaram na sexta-feira, 4, que finalizaram o acordo na área de buscas pela internet e publicidade on-line, que havia sido anunciado em julho passado. Conforme os termos do negócio, a gigante do software vai pagar ao Yahoo cerca de US$ 150 milhões, no prazo de três anos, inclusive como forma de cobrir os gastos com o desfalque de cerca de 3% no quadro de empregados do Yahoo (veja mais informações em "links relacionados" abaixo).
Em comunicado, as empresas afirmaram que acreditam que acordo criará uma alternativa para o mercado de buscas mais sustentável e convincente, tanto no que se refere aos usuários finais quanto aos anunciantes.
As empresas revelaram que preveem que o negócio, que ainda está sujeito às condições normais de mercado, como a autorização dos órgãos reguladores, seja concluído no início de 2010.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top