Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Comissão europeia autoriza aquisição do LinkedIn pela Microsoft

Postado em: 07/12/2016, às 00:16 por Redação

Depois de seis meses do anuncio da aquisição LinkedIn pela Microsoft, a Comissão Europeia anunciou nesta terça-feira,6, que ela autorizou a aquisição, o que permitirá  a conclusão da aquisição globalmente.

A aprovação em Bruxelas acompanha as decisões semelhantes aprovadas nos Estados Unidos, Canadá, Brasil e África do Sul, onde foram estabelecias cláusulas de suporte da Microsoft para terceiros em redes sociais profissionais. Além disso o programa Office deverá continuar a ser disponibilizado em oportunidades promocionais na loja Microsoft para terceiros.

Na comunidade europeia, a Microsoft não conseguiu fazer acordos com os fabricantes de PCs para pré-instalação de um aplicativo Windows que favoreceria o LinkedIn numa base exclusiva e, desse modo, barrar a distribuição de serviços de redes sociais profissionais concorrentes.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top