Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BT Global Services troca CEO mundial

Postado em: 08/01/2010, às 17:05 por Redação

A BT Global Services, divisão de tecnologia da informação do grupo British Telecom (BT), anunciou nesta sexta-feira, 8, que Jeff Kelly será seu novo CEO. O executivo, que está há 25 anos na empresa, substituirá Hanif Lalani, que também sairá do conselho administrativo da companhia para se dedicar a projetos pessoais.
Kelly era o responsável pelas operações da BT Global Services nas Américas, região que responde por um faturamento de cerca de US$ 10 bilhões anuais para o BT. O executivo assumirá a empresa com a missão de ampliar seu faturamento e sua posição no mercado de serviços de rede.
Em seu período na Global Services, Lalani, o antigo CEO, chegou a ser presidente da divisão da Irlanda do Norte da empresa. Lá, foi condecorado com a Ordem do Império Britânico (OBE), a mais alta honra imperial que pode ser concedida a um civil no Reino Unido. Ele permanece no cargo até março deste ano para ajudar Kelly durante o período de transição.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top