Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Mercado de smartphones deve mais que dobrar até 2013

Postado em: 08/01/2010, às 12:42 por Redação

As vendas de smartphones devem mais que dobrar entre 2009 e 2013, saltando de 181 milhões de aparelhos para algo em torno de 439 milhões, segundo estimativas da iSuppli. Somente neste ano, os embarques de smartphones devem totalizar entre 240 milhões e 250 milhões de unidades, o que, se confirmado, significará acréscimo de até 38% na comparação com 2009.
De acordo com a iSuppli, o Google, a partir do lançamento do Nexus One, tem potencial para crescer aceleradamente no mercado, principalmente no que se refere à participação do seu sistema operacional Android.
Com a entrada na disputa com seu próprio smartphone, a consultoria avalia que o Google mostrará maior efetividade do Android e possibilitará à empresa customizar o sistema operacional para se adequar melhor aos desejos dos consumidores. "Isso porque com o Nexus One o Google terá contato direto com os clientes", observa a iSuppli.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top