Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dois dias após deixar a Totvs por 'problema de saúde', Rodrigo Kede é recontratado pela IBM

Postado em: 08/01/2016, às 20:05 por Redação

Em uma época em que a transparência é cada vez mais crucial para a boa imagem corporativa, o mercado às vezes é surpreendido com informações desencontradas.

Dois dias depois de a Totvs publicar um fato relevante informando que Rodrigo Kede havia renunciado ao cargo de diretor-presidente da companhia, motivado por um "problema de saúde" com "impactos pessoais e familiares", a IBM informa, por meio de um post interno no blog corporativo, que o executivo está de volta à companhia.

Rodrigo Kede vai assumir o cargo de gerente-geral para a América Latina, em substituição a José Décurnex, que está deixando a companhia depois de 28 anos.

No ano passado, Kede deixou a presidência da Big Blue para operar o processo de sucessão de Laércio Cosentino no posto CEO da fabricante brasileira de software de gestão empresarial, como parte de um plano de transição de três anos durante os quais dividiria o comando com o fundador da Totvs.

No comunicado de saída de Kede, a Totvs disse ainda que o executivo havia sido indicado para reassumir a posição de membro independente do Conselho de Administração. A empresa também informou que buscaria outro sucessor para Cosentino.

De duas uma: ou o processo de sucessão teve desavenças ou alguém mudou de ideia no meio do caminho.

Tags: , , , , , ,

3 Comentários

  1. Redação,

    As coisas não são tão simples assim, "das duas uma"!

    Pode ter sido "N Coisas" e, devemos sim acreditar e ter em mente que o Rodrigo Kede é um Executivo Excepcional, de Alta-Performance, que poderá Contribuir para a o Brasil e América Latina muito mais em uma Empresa como a IBM !!!

  2. João Marcelo disse:

    Isso é uma vergonha e sem ética alguma

  3. Gandolfi disse:

    Esse cara não fez nada pela IBM, nos últimos anos a IBM só demitiu e perdeu cada vez mais clientes!

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top