Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Huawei totaliza US$ 11 bilhões em contratos em 2006

Postado em: 08/02/2007, às 22:25 por Redação

A Huawei anunciou que, em 2006, os contratos firmados mundialmente totalizaram US$ 11 bilhões, o que representa um aumento de 34% em relação ao ano anterior. A fabricante chinesa de soluções de rede de telecomunicações atribui o bom desempenho ao contínuo crescimento do mercado nos segmentos de redes celulares, redes de nova geração (NGNs), redes ópticas, comunicações de dados, software e aplicações, bem como serviços baseados em IP.

Os mercados internacionais responderam por 65% das vendas totais realizadas em 2006. Durante todo o ano, a Huawei diz que obteve avanço significativo em regiões como o Japão, América do Norte e Europa.

Hoje, a empresa atende a 31 das 50 principais operadoras do mundo, entre elas Vodafone, Telefônica, KPN, FT/Orange, Hellenic Telecommunications Organization AS (OTE) e Telecom Italia. Na área de infra-estrutura de rede móvel, a empresa totaliza até agora 78 contratos para redes 3G, dos quais 47 envolvem a tecnologia UMTS, sendo que 16 são projetos europeus.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top