Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SAP demite CEO e adota sistema de co-gestão

Postado em: 08/02/2010, às 09:47 por Redação

Leo Apotheker não é mais o CEO da SAP. O executivo renunciou ao cargo neste domingo, 7, e também de sua posição de membro do conselho de administração após o conselho executivo da companhia ter tomado a decisão de não renovar o seu contrato, conforme comunicado divulgado no site da empresa.
Com a saída de Apotheker, o conselho executivo da SAP optou por retomar a estrutura de co-CEO e anunciou a nomeação de Bill McDermott, chefe de organização de campo, e de Jim Hagemann Snabe, chefe de desenvolvimento de produtos, para ocuparem, juntos, o posto de presidente da multinacional alemã.
Aalém dessa mudança, Vishal Sikka, atual CTO da SAP, foi apontado para assumir a vaga no conselho executivo. Segundo a companhia, a nova configuração do conselho executivo permitirá uma melhor adaptação da inovação do produto com as necessidades do cliente.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top