Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Agência terá conselho completo em breve, diz Costa

Postado em: 08/03/2007, às 18:47 por Carlos Eduardo Zanatta

O plenário do Senado Federal aprovou na noite desta quarta, 7/3, o nome do embaixador Ronaldo Sardenberg para compor o conselho diretor da Anatel.

Aguarda-se a publicação do Decreto Presidencial para os próximos dias. Após a publicação do Decreto, o novo conselheiro terá 30 dias para tomar posse. Ronaldo Sardenberg ainda não se desligou de suas funções junto à Organização das Nações Unidas em Nova York.

O ministro comemorou a recomposição do conselho diretor da agência e anunciou que brevemente a agência deverá dar prosseguimento ao processo de re-estruturação, interrompido há pouco mais de um ano.

Hélio Costa afirmou que as mudanças na estrutura da Anatel estavam sendo feitas sem a aprovação de um decreto do presidente da república, e que agora elas terão prosseguimento.

Na verdade, as mudanças não foram feitas naquela ocasião porque não havia consenso político no Conselho Diretor para realizá-las, inclusive em relação aos nomes que seriam indicados para ocupar os novos cargos de superintendentes que seriam criados.
Costa fez os anúncios durante o Fórum Acel 2007, realizado nesta quinta em Brasília.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top