Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Deutsche Bank implanta novo service desk e agiliza serviço ao usuário

Postado em: 08/03/2007, às 20:39 por Redação

O Deutsche Bank do Brasil acaba de concluir a implantação de um novo service desk, que teve como propósito dar mais agilidade e flexibilidade ao sistema de TI utilizado pelos seus usuários. Para implementar o projeto, o banco alemão contratou a LAN Designers, que também desenvolveu a ferramenta baseada na sua metodologia.

De acordo com o gerente de TI do Deutsche Bank, Rogério Leão, a metodologia utilizada trouxe como diferencial o foco no usuário, a partir da adoção do SLA acordado. Na avaliação dele, os resultados positivos foram percebidos logo nos primeiros meses, não só pelas métricas, mas principalmente pelo retorno recebido.
?Isso foi muito importante?, revelou.

A decisão do banco de melhorar o service desk veio em função dos inúmeros problemas verificados no atendimento aos seus funcionários. ?O serviço, apesar das metodologias adotadas pelo antigo fornecedor, não atendia aos níveis de exigência dos usuários, que começaram a perder a confiança, acionando diretamente o nosso suporte de segundo nível?, concluiu Leão.

Com sede em São Paulo, o Deutsche Bank do Brasil atua como banco múltiplo, oferecendo variados serviços e produtos para clientes corporativos. Pertence ao grupo Deutsche Bank, que oferece seus serviços mundialmente em 73 países para clientes de 2.287 filiais ou agências e é uma das maiores instituições financeiras do mundo.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top