Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TCU suspende contrato de data center da Casa da Moeda

Postado em: 08/03/2007, às 20:52 por Redação

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou, cautelarmente, a suspensão do contrato entre a Casa da Moeda do Brasil e a empresa Tuna Soluções Arquitetura, Tecnologia e Construções, por possíveis irregularidades na licitação. O contrato visava a reforma e modernização do data center corporativo da Casa da Moeda.

Segundo representação apresentada pela empresa licitante NBC Sistemas de Energia, a vencedora da licitação não observou os requisitos exigidos pelo edital, requisitos estes que tiveram caráter eliminatório para outras empresas, o que demonstraria quebra de isonomia.

A contratação deverá ficar suspensa até que o tribunal avalie o caso. O TCU determinou à Casa da Moeda que , no prazo de 15 dias, se manifeste sobre a alegação de tratamento diferenciado e apresente por que a empresa Tuna Soluções foi declarada vencedora e quais foram os itens do edital descumpridos pelos licitantes desclassificados.

O tribunal também determinou que à empresa Tuna Soluções que se manifeste sobre os fatos. O ministro Benjamin Zymler foi o relator do processo.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top