Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CPM Braxis contrata diretor adjunto

Postado em: 08/03/2010, às 14:52 por Redação

A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, contratou Alexandre Pinelli para o cargo de diretor adjunto de delivery. O executivo será responsável por coordenar uma equipe de 100 pessoas e conduzir o projeto de arquitetura para construção de oito sistemas de ativos para um cliente do setor financeiro.
Em sua carreira, o executivo já viveu experiências internacionais em operações semelhantes à que desenvolverá na CPM Braxis, que inclui criação de estrutura para crédito imobiliário e sistemas de empréstimos.
Pinelli é bacharel em ciências da computação pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano (Imes). Cursou MBA executivo em gestão de TI pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)) e certificação Project Management Professional pelo Project Management Institute (PMI). Ele já trabalhou como gerente sênior na Accenture, como analista de sistemas na Mintter Banking & Enterprise Solutions e como programador na JIT Sistemas e Equipamentos de Logística.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top