Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Empresa busca parcerias em projetos de nota fiscal eletrônica

Postado em: 08/03/2010, às 14:48 por Redação

A Magic Software, provedora de tecnologia para negócios baseados em mobilidade, SaaS, SOA e BPM, começa uma campanha para a seleção de parceiros interessados em oferecer solução pronta para uso de integração de sistemas ao portal da Sefaz, para validação e emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).
O foco da parceria são empresas de software interessadas em ter uma aplicação de NF-e capaz de emitir e validar quantidades variadas de notas fiscais sem depender de desenvolvimento de aplicação dedicada ou de utilizar portais que não podem oferecer a velocidade e facilidade desejada para seus clientes.
"Está claro que este universo de empresas já procura uma aplicação para a NF-e e esta busca se inicia no fornecedor de software que a empresa já possui. A maioria destes desenvolvedores ainda não possui uma aplicação pronta e busca no mercado um acordo com quem já a possui", comenta Rodney Repullo, diretor-executivo da companhia, que vê no iBOLT a oportunidade para os fornecedores não perderem tempo ao desenvolverem uma solução específica.
Segundo ele, o iBOLT permite realizar a implementação de projetos de NF-e através da arquitetura SOA (Arquitetura Orientada a Serviços), com a qual são identificadas as fontes de informações, envio e recepção dos dados à Receita Federal. Este mecanismo de integração oferece recursos para garantir a execução do processo de emissão, gerenciamento e controle da nota fiscal e também permite assinar digitalmente o XML de dados do documento fiscal a partir da utilização dos certificados de autenticação disponíveis pelas Secretarias da Fazenda ao contribuinte.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top