Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vagas cresce 35% em 2009, mesmo com queda no nível de emprego

Postado em: 08/03/2010, às 17:03 por Redação

Apesar de a crise financeira mundial ter afetado fortemente o desempenho do setor de recrutamento e seleção no Brasil, a Vagas Tecnologia, fornecedora de tecnologia para e-recruitment, fechou 2009 com crescimento de 35% no faturamento em relação ao ano anterior, que totalizou R$ 9 milhões, e conseguiu superar as melhores expectativas para o ano. "O ano de 2008 havia sido fenomenal para a empresa, quando tivemos o melhor resultado desde sua fundação, com crescimento de 92%", afirma Mário Kaphan, diretor geral da Vagas Tecnologia.
De acordo com o executivo, 2009, porém, foi um ano primoroso para a empresa. "Conquistamos em média um cliente por dia e estamos muito satisfeitos com este resultado", diz Kaphan. Ele acrescenta que a base de candidatos a empregos saltou de 21 milhões no fim de 2008 para mais de 33 milhões de currículos no ano passado, distribuídos pelos bancos exclusivos de clientes da empresa e de seu site de carreiras vagas.com.br, no qual disponibiliza vagas de empregos desses clientes.
Ainda conforme o executivo, somente em maio de 2009, 5,5 milhões de brasileiros acessaram o sistema da Vagas, o que representa mais de 10% da população com acesso à internet.
Para este ano, a empresa estima faturar R$ 17 milhões, o que, se confirmado, representará um crescimento de 100% sobre 2009.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top