Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Programa da Fapesp injetará R$ 300 mil em rede social de informações sobre trânsito

Postado em: 08/05/2013, às 09:57 por Redação

O Wabbers, rede social desenvolvida pela Mobwise na qual usuários compartilham informações sobre o trânsito em sua cidade, foi selecionado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) para ser um dos doze projetos participantes do  Programa de Inovação Tecnológica em Pequena Empresa (Pipe) 3. É a terceira etapa da iniciativa que apoia o desenvolvimento de pesquisas inovadoras em empresas paulistas.

O projeto, com duração prevista de até 18 meses, prevê investimentos de R$ 300 mil para o desenvolvimento de melhores canais de distribuição, aumento do número de praças onde o aplicativo atua, além de melhoria da publicidade online. O Wabbers já possui 100 mil downloads e cerca de mil usuários ativos por dia, e com o aporte, a expectativa é alcançar a marca de 500 mil downloads e 10 mil usuários ativos nos próximos seis meses.

Uma das principais ações previstas é aumentar a frequência de encontros entre usuários mais ativos por região e desenvolvedores do aplicativo, com o intuito de trocar informações e, a partir daí, melhorar a performance e a qualidade do serviço oferecido. Outra ação prioritária para a empresa é aprimorar a versão do aplicativo para iOS, tornando-a mais orgânica e amigável.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top