Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

GVT investe R$ 12 milhões em novo call center em Fortaleza

Postado em: 08/05/2013, às 15:15 por Redação

A operadora de telefonia e internet de banda larga GVT iniciou as operações do seu terceiro call center, localizado em Fortaleza, no Ceará. O novo centro de atendimento ao cliente, no qual foram investidos R$ 12 milhões, possui mil pontos de atendimento (PAs), com capacidade para dobrar de tamanho até 2014.

A inauguração faz parte do plano para apoiar o crescimento da operadora no país e ampliar a cobertura nas localidades onde já atua. O processo de expansão da GVT prevê operação em 200 municípios até 2016. Entre 2012 e 2013, a companhia aumentou de 137 para 144 cidades sua área de cobertura.

A escolha por Fortaleza se apoia na tendência de crescimento da região Nordeste, cuja expectativa é a formação de um polo de call center. A capital cearense se mostrou atrativa pela qualificação dos profissionais neste segmento, condições socioeconômicas favoráveis e motivadores de equipes, como qualidade de vida e engajamento dos colaboradores. Na cidade, a operação da GVT já soma 300 funcionários, com exceção do call center. Com esse quadro, a estimativa da companhia é gerar mais de 10 mil empregos indiretos em toda a região.

A GVT mantém dois outros call centers no Paraná, nas cidades de Curitiba e Maringá. Somadas, as três equipes de atendimento totalizam 4.350 pessoas, que realizam treinamentos e, mensalmente, participam de fóruns. O objetivo é compartilhar experiências e comentários sobre os clientes para melhorar o atendimento e estimular a criação de novos produtos com base nas sugestões recebidas. 

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top