Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Capgemini propõe compra da norte-americana da Ciber Inc

Postado em: 08/05/2017, às 20:48 por Redação

A Capgemini  anunciou a assinatura de acordo por meio do qual pretende comprar a Ciber por US$ 50 milhões. Os ativos a serem adquiridos incluem a maior parte do negócio da companhia naquele país, cobrindo ativos com foco no cliente, funcionários e operações, com receita de c. $ 275 milhões. A transação exclui alguns passivos da Ciber, bem como suas operações internacionais.

A aquisição da Ciber fortalecerá a presença da Capgemini na região entre os principais clientes da Fortune 1000, em setores como Automotivo, Telecomunicações e Mídia. O negócio também ampliará a força de trabalho da Capgemini em cerca de 2.000 consultores nos EUA e em 1.000 na Índia.

A transação foi aprovada pelo conselho de administração da Ciber e será implementada por meio da venda de seus ativos, sob o Capítulo 11 do Código de Falências dos Estados Unidos, com o qual a Capgemini concordou em atuar como adquirente "stalking horse", ou seja, que permite que uma empresa faça uma oferta pelos ativos de outra em falência, tendo benefícios em relação às demais. Sujeita ao resultado positivo desse processo, a transação deverá ser concluída até o final do segundo trimestre de 2017.

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top