Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Accesstage oferece portal para reduzir custos da área financeira

Postado em: 08/08/2011, às 17:30 por Redação

Subsidiária da Mitsubishi Corporation do Brasil e especialista em soluções tecnológicas para a integração entre parceiros de negócios, a Accesstage remodela o Portal de Serviços Accesstage, lançado em 2008, com o objetivo de facilitar o trabalho dos profissionais do setor de contas a pagar e receber de médias e grandes empresas. Além de proporcionar benefícios como otimização do tempo, precisão das informações, maior agilidade nos processos e, acima de tudo, redução de até 30% em custos operacionais.
Tais ganhos são possíveis por reunir várias funcionalidades num único local e pela automatização de processos e rotinas como boletos eletrônicos, conciliação financeira, cartões de crédito, débito automático, monitoração de operações críticas e transmissão de informações em tempo real. "O Portal de Serviços Accesstage é um parceiro de inteligência de negócio. Por meio dele, a equipe passa a ter foco e os seus profissionais trocam o tempo dedicado a funções operacionais por uma atuação mais estratégica", explica o gerente de Projetos da Accesstage, Pedro Henrique Arruda.
O Portal de Serviços Accesstage tem conquistado cada vez mais clientes que buscam aperfeiçoamento, otimização do trabalho e redução dos custos nos departamentos financeiros. "Atualmente, 500 companhias utilizam o portal e a nossa expectativa é expandir em 30% o total de clientes ainda neste ano", afirma Arruda.
A Net Serviços está entre os clientes que utilizam o Portal de Serviços Accesstage. Classificada como multisserviços, a Net oferece ao mercado serviços de TV por assinatura, internet banda larga e telefonia. "Pelo grande volume de trabalho, optamos por fechar uma parceria com a Accesstage. Utilizamos a ferramenta Conciliação de Pagamentos, uma das soluções do portal que, entre outras coisas, permitiu a automatização e maior controle no processo de conciliação de recebimentos. Hoje, conseguimos identificar, de maneira ágil e fácil, eventuais divergências entre os valores de arquivos trafegados e os repassados pelo banco", explica o coordenador de Contas a Receber da Net, Luiz Paulo Mota.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top