Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CPM Braxis Capgemini aposta em contas no setor de governo

Postado em: 08/08/2011, às 17:33 por Redação

A CPM Braxis Capgemini fechou duas novas vendas para órgãos do governo paulista: a Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam) e a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp). Ambos contratos foram firmados para implementação de ferramentas da CA Technologies.
Na Prodam, foram adquiridas licenças ARCserve Back-up. Ao todo, serão cerca de mil horas trabalhadas, que abrangem desde instalação, configuração, implementação e treinamento dos usuários até manutenção e suporte da solução de recuperação de dados. A alternativa possibilitará maximizar o desempenho, a eficiência e a efetividade da estratégia de back-up.
Com a aquisição, a organização, que desenvolve projetos para automação da gestão pública paulistana, eliminará as informações duplicadas e terá como meta a redução de 80% no volume de armazenamento. Simplificará, ainda, o processo de criação e revisão de relatórios, assegurando a integridade e a disponibilidade dos seus ativos de informação mais importantes.
Já no caso da Prodesp, o vice-presidente de vendas para o segmento de governo, Alex Vieira, explica que o cliente dividiu a contratação em duas licitações. Na primeira etapa, em setembro do ano passado, foi aberta a concorrência para as licenças de software. Posteriormente, em março, foi realizada a licitação para prestação de serviços. Ambas foram vencidas pela companhia.
O acordo firmado com a estatal prevê dois anos de serviços, que incluem implementação e melhorias no sistema. A Prodesp terá o gerenciamento de sua infraestrutura otimizado, por meio das ferramentas adquiridas e aliadas aos serviços oferecidos pela companhia.
Além das vendas, Vieira destaca também o início do relacionamento com a Prodam e o êxito na prestação de serviços para os órgãos de São Paulo. "A chegada de um cliente como a Prodam foi essencial para ratificarmos a nossa posição de destaque como fornecedor de TI para a área governamental, trazendo negócios posteriores, como a Prodesp, e valorizando o trabalho de nossa equipe", conclui.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top