Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Groupalia recebe aporte de 18 milhões de euros

Postado em: 08/08/2011, às 16:40 por Redação

O site de compras coletivas Groupalia recebeu aporte de 18 milhões de euros, oriundo de uma nova rodada de financiamento. Este representou a terceira injeção de capital realizada pela empresa somente neste ano, já que recebeu 15 milhões de euros em abril e outro 1 milhão de euros em março.
O novo investimento foi realizado pelps acionistas que fundaram o grupo há um ano (Nauta Capital, Caixa Capital Risc, Lucas Carné e José Manuel Villanueva), junto com três fundos de capital de risco que se tornaram acionistas em abril de 2011: General Atlantic, Insight Venture Partners e Index Ventures.
"Com esse aumento de capital, pretendemos aumentar nossa presença internacional com aberturas de subsidiárias em países estratégicos", afirmou Marcel Rafart, presidente da empresa. Vale ressaltar que, diante dos resultados positivos que vem registrando, a companhia já havia divulgado que aumentou sua projeção de faturamento para este ano, que subiu de 100 milhões de euros para 120 milhões de euros. Somente no mês de julho, a empresa faturou 10 milhões de euros.
Atualmente, a Groupalia opera em oito países, tem cerca de 600 funcionários e uma rede de mais de 10 mil parceiros. No Brasil, já são mais de 4 milhões de consumidores cadastrados.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top