Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Nova Pontocom abre incrições para programa de trainees 2012

Postado em: 08/08/2011, às 17:16 por Redação

A Nova Pontocom abre suas inscrições para o primeiro Programa de Trainees 2012 até o dia 31 de agosto. A empresa de e-commerce busca jovens com gosto por desafios, criatividade, espírito inovador, visão ampla, além de perfil de liderança e empreendedorismo, que possam colaborar com a estratégia de crescimento e expansão definido pela companhia para os próximos anos.
Entre os requisitos necessários, os candidatos devem ter concluído o nível superior entre os anos de 2009 a 2011 nas áreas de: Administração de empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Informática (todos os cursos relacionados a TI), Marketing, Relações Internacionais, Matemática e Estatística. É importante também ter disponibilidade para viagens e idioma inglês fluente, além de amplo conhecimento do pacote Office. Habilidade na comunicação e facilidade para trabalhar em equipe são outros pontos importantes nessa avaliação.
O programa oferece a principio 12 vagas, incluindo posições em áreas corporativas, sede, administrativa, centros de distribuição e central de atendimento. A seleção dos candidatos ocorre entre os meses de agosto e dezembro de 2011. O início do programa acontece em janeiro de 2012 e tem duração de 12 meses. Os benefícios contemplam pacote de remuneração e possibilidade de crescimento.
Após a seleção e triagem eletrônica dos currículos, recebidos exclusivamente pelo site www.novapontocom.com.br/trainee, o processo de seleção passará por outras seis fases: prova on-line, dinâmica de grupo e entrevistas individuais, avaliação oral de inglês e avaliação comportamental, além de painel de competências. A última fase traz um encontro dos finalistas com os principais executivos da empresa em entrevistas de seleção.
"O objetivo do programa de trainee é selecionar novos talentos para atuar em uma das maiores empresas de e-commerce do Brasil. É um programa diferenciado e customizado para a realidade do comércio eletrônico, que por natureza é veloz e ágil", diz Narita Oliveira, gerente de RH. "É preciso que esse trainee traduza esses diferenciais que o meio pede, e o programa foi desenhado para identificar isso nos candidatos, formando um time integrado com o negócio e com as pessoas que já atuam no setor", destaca a executiva. Os trainees escolhidos iniciarão o programa pela primeira área escolhida e nos meses seguintes passarão por mais duas áreas correlacionadas.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top