Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Totvs lança ERP na nuvem para microempresas

Postado em: 08/08/2011, às 17:28 por Redação

A organização da gestão com o uso de uma ferramenta de ERP é viabilizada às microempresas pela Totvs, desenvolvedora e comercializadora de software de gestão empresarial e prestadora de serviços relacionados. Seu novo Série 1 Online engloba soluções voltadas para gestões mais simples, em versão na nuvem, acessadas pela internet.
Inicialmente, estarão disponíveis ferramentas para os segmentos: jurídico, manufatura e serviços. Usando o conceito de computação em nuvem, os dados dos clientes ficarão armazenados nos servidores da desenvolvedora, sem necessidade de investimento em infraestrutura de TI e se tornam acessíveis remota e virtualmente para os clientes.
No módulo manufatura é possível controlar os processos administrativos, operacionais e o fluxo de caixa, emissão de NF eletrônica e formação de preço de venda com base em custos diretos, indiretos e impostos, além de outras funcionalidades.
A ferramenta voltada para serviços integra as principais áreas da empresa, com controle na alocação de recursos e agilidade no processo de fechamento e faturamento. Para escritórios de advocacia, o módulo Jurídico oferece gestão dos processos via web, controle de prazos e tarefas e envio de relatórios aos clientes.
Com estes produtos, as microempresas podem obter resultados mais rápidos com uma solução de alta tecnologia e baixo custo. Não é cobrada taxa de adesão, somente mensalidade que varia de R$ 69 a R$ 99.
De acordo com Araquen Pagotto, diretor de small business, a ideia foi aliar agilidade e praticidade para os negócios. "Por isso elaboramos uma solução econômica para empresas que precisam focar seus investimentos no core business e não em infraestrutura de TI; ao mesmo tempo, estas empresas podem aprimorar suas organização e o desempenho de sua gestão".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top