Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Projeto "Laptop de 100 dólares" recebe adesão

Postado em: 08/09/2005, às 12:10 por Redação

A Brightstar, empresa de logística e de gestão de cadeia de suprimentos para a indústria de celulares, anunciou hoje, 8/9, em Miami, que entrou para um grupo de empresas que o Laboratório de Mídia da MIT conta para apoiar a iniciativa denominada "One Laptop Per Child" (Um laptop por Criança).

Ela juntou-se a outros colaboradores para fornecer suporte na sua área de cadeia de suprimentos e distribuição de custo baixo.

A empresa atende mais de 160 operadoras de rede de celulares e 15.000 revendedores, varejistas e agentes no mundo todo e os fabricantes de produtos sem fio. No Brasil ela trabalha para a Samsung. Durante o ano de 2004, a receita da Brightstar chegou a US$1,7 bilhão.

Segundo Marcelo Claure, presidente da empresa, ?esse programa é essencial para o crescimento da educação no mundo?.

Lap Top de 100 Dólares

One Laptop Per Child é uma organização criada para melhorar a educação primária e secundária por meio da implementação e da entrega e laptops de US $100. A organização pretende produzir computadores laptop a um custo extremamente baixo que podem ser fabricados e distribuídos em paises emergentes, como Brasil, China, Tailândia, Egito e Índia.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top