Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cyberlynxx cresce 172% em vendas no 1º semestre

Postado em: 08/09/2008, às 15:47 por Redação

A Cyberlynxx anuncia o resultado do 1º semestre de 2008, que superou expectativas de vendas e faturamento, em relação ao mesmo período do ano passado. Daniel Torres, diretor comercial da companhia, revela que houve um aumento de 172% nas vendas e crescimento de 97% em faturamento. A perspectiva para o próximo semestre é crescer 30%, além de ampliar o quadro de funcionários de 150 para 200 profissionais. "A estratégia da Cyberlynnx está calcada na proposta de um crescimento de 45% ao ano, adicionada a aquisições de duas ou três empresas, ainda este ano", afirma o presidente da empresa, Marcelo Astrachan.

Além disso, a empresa obteve 25 novos contratos e clientes, entre eles, Perot Systems, Hospital Albert Einstein, FMC, Bradesco, Louis Dreyfus, RIOPOL, Alstom e Pão de Açúcar. "Ainda estamos em fase final para fechar mais 20 contratos", completa Daniel Torres.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top