Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Empresa prepara anúncio de ferramenta para redes sociais

Postado em: 08/09/2008, às 17:22 por Redação

No início do próximo ano, a Plusoft deve colocar no mercado uma solução denominada TotalCare, que será integrada ao seu portal de CRM, por meio da qual os clientes poderão utilizar o smartphone BlackBerry para gerenciar, através de um aplicativo de workflow, a resolução de queixas ou solicitações gerada pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

Guilherme Porto, CEO da empresa, diz que o nome da solução ainda é provisório, mas que seu objetivo é dar melhor tratamento ao relacionamento do que está sendo qualificado como consumidor 2.0. "Com ele o cliente pode monitorar as redes sociais de forma automática, avaliar a imagem da empresa ou produto e aprofundar a análise para melhor relacionamento com essas redes", diz o executivo.

A Plusoft é uma empresa nacional, que está completando 20 anos de atuação em 2008 e em sua carteira constam mais de 200 empresas, como Brasilprev, Grupo Sulamérica-ING, Hospital Albert Einstein, Kraft, Natura, Nestlé, UOL, entre outras.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top