Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

P&G terceiriza segurança pela IBM, mas mantém equipe

Postado em: 08/09/2008, às 16:59 por Redação

A Procter & Gamble anunciou no último dia 5 que escolheu a IBM para gerir seus sistemas de segurança. "Nos unindo com a IBM, o objetivo é de que ambos possamos reforçar os sistemas de segurança e gerar eficiência para nossas operações", disse Willie Alvarado, diretor de serviços de infra-estrutura da P&G. Enquanto a empresa evita falar sobre detalhes do acordo de terceirização, o diretor da IBM ISS, Peter Evans, disse que a gestão dos serviços vai incluir proteção interna da rede e defesa de perímetro. "Prevenção contra invasões, firewall, proteção de servidores e e-mail", conta Evans. A IBM ISS no começo desse ano indicava que a expectativa era de expandir o portfólio de serviços, e o acordo de 5 anos com a P&G é tido como o maior contrato único de gestão, mas sem revelar o valor.

Segundo Evans, a P&G irá manter a equipe de segurança que já tem. Assim, a IBM ISS terá mais tempo para se dedicar em projetos estratégicos. A IBM ISS antecipa que os serviços para a P&G podem ser ampliados, para incluir acesso e identificação de gestão e prevenção a perda de dados no futuro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top