Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

AGFA-Gevaert investe em service desk

Postado em: 08/10/2007, às 19:03 por Redação

A AGFA-Gevaert, desenvolvedora belga de produtos analógicos com foco na indústria gráfica e de healthcare, anuncia a escolha da Asyst Sudamérica como responsável pelo seu service desk no Brasil. O provedor atenderá de forma remota as dúvidas dos usuários.

Valores não foram divulgados. No modelo de contrato, a prestadora atuará remotamente as dúvidas dos usuários da AGFA, com isso pretende reduzir o tempo médio de atendimento e de solução dos incidentes reportados no service desk de seu cliente.

Com o novo contrato, a Asyst Sudamérica aumenta para 49 seu número de clientes e prevê um faturamento de R$ 36 milhões para 2007, elevando em 20% a receita gerada em 2006, que foi de R$ 30 milhões. Já o grupo AGFA-Gevaert aumentou seu lucro líquido em 50% no segundo trimestre de 2007, para 42 milhões de euros, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top