Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TV móvel da Oi entra no ar na próxima semana

Postado em: 08/11/2007, às 20:56 por Redação

A Oi lança no próximo dia 19 o Oi TV Móvel, serviço de TV no celular que inicialmente oferecerá nove canais, entre eles o primeiro com conteúdo audiovisual específico para telefone móvel, o Humanóides. Resultado de uma parceria da Oi com a produtora Raccord, o canal traz ?pílulas? cômicas com cerca de três minutos vividas por personagens caricatos, no modelo das tiras em quadrinho.

O novo serviço oferece outros canais exclusivos, como MTV, ESPN Brasil, TV Sexy Club, Play TV e Woohoo, além do Discovery Móvel, Cartoon Network e Band Internacional (mix dos canais BandNews, BandSports e BandTV). A programação dos canais, que inclui conteúdo infantil, esportes, notícias e variedades, será transmitida via streaming por meio da rede EDGE da operadora.

A companhia aposta na praticidade e conveniência do serviço de TV móvel, e na sua utilização em momentos de espera, intervalos de trabalho, durante o transporte e até mesmo em casa para assistir com privacidade. ?A estratégia da Oi está focada na distribuição de conteúdo multiplataforma, com atuação em telefonia móvel, internet e TV ? a cabo e IPTV?, diz o diretor de novos negócios da Oi, José Luis Volpini. ?Dentro desse contexto, a Oi TV Móvel é mais uma opção de entretenimento ligado à conveniência, além de representar uma oportunidade de distribuição de conteúdo para produções locais?, completa.

O novo serviço, segundo Volpini, oferece uma extensão da experiência de TV aliada à interatividade do telefone móvel. O serviço oferece conteúdo audiovisual para assistir, para baixar e para compartilhar. Na opção ?assistir? os usuários poderão conferir o conteúdo dos nove canais disponíveis. Na opção ?baixar?, poderão fazer o download de vídeos curtos de diversos temas e, seguindo uma tendência mundial, podem ainda, na opção ?compartilhar?, publicar seus vídeos caseiros e serem remunerados por cada download realizado.

A Oi TV Móvel oferece duas opções de pacotes: a contratação do serviço por duas horas ou 24 horas corridas, por R$ 5,90 e R$ 9,90, respectivamente. As duas opções de pagamento já incluem o tráfego de dados, assim, o usuário sabe exatamente quanto pagará pelo serviço. O serviço estará disponível para os usuários pós-pagos, inicialmente para as regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top