Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Check Point tem nova família de dispositivos

Postado em: 08/11/2011, às 16:43 por Redação

A Check Point Software Technologies  fez o lançamento de uma nova família de produtos otimizados para a arquitetura de Blade com o objetivo de proporcionar desempenho três vezes maior comparados com versões anteriores.
A nova linha,, desde o modelo desktop 2200 até o modelo 21400, oferece preços e desempenhos a partir de US$3.600 para 100 Gbps de tráfego do firewall e 2.900 unidades de Security Power (SPUs), uma nova medida de desempenho de segurança anunciada recentemente. Além disso, os dispositivos foram criados para suportar o novo sistema operacional de 64 bits e aproveitar da segurança consolidada e o gerenciamento simplificado. A Check Point oferece ainda uma plataforma para a criação de um plano de Segurança 3D para pequenas a grandes corporações e data centers.
“Em um mundo onde todas as empresas enfrentam um número cada vez maior de ameaças sofisticadas, precisamos de uma solução de segurança mais robusta para controlar o acesso à rede, evitar a perda de dados e proteger contra as ameaças da web”, diz Gil Shwed, fundador, presidente e CEO da Check Point Software Technologies. “Com nossa linha mais recente de dispositivos, o cliente pode estabelecer um novo patamar de proteção integrada, com uma capacidade de conexão mais alta e o triplo do desempenho necessário para melhorar seus negócios”.

A família de dispositivos oferece os seguintes recursos::

• Dispositivo 4200 – Um dispositivo de segurança empresarial ideal para pequenas e médias companhias, com velocidade de tráfego pelo firewall de 3 Gbps, IPS de 3 Gbps e 114 SPUs, além de uma série de opções de conectividade de cobre e fibra.

• Dispositivo 4600 – Dispositivo de segurança corporativo com desempenho de rede superior, que chega a 374 SPUs, com velocidade de tráfego pelo firewall de 9 Gbps e IPS de 4 Gbps – que oferece desempenho quatro vezes maior do que as outras soluções da mesma faixa de preço.

• Dispositivo 12200 – Dispositivo de segurança de data centers de 1U com 738 SPUs, com velocidade de tráfego pelo firewall de 15 Gbps e IPS de 8 Gbps, além da opção de fonte de energia e discos rígidos redundantes. O 12200 suporta o Check Point VSX com até 10 sistemas virtuais.

• Dispositivo 12400 – Dispositivo de segurança de data center que chega a 1.046 SPUs, com velocidade de tráfego pelo firewall de 25 Gbps e IPS de 12 Gbps, o que promove o triplo do desempenho e o dobro da densidade de portas que outras soluções da mesma faixa de preço. O dispositivo 12400 da Check Point suporta o Check Point VSX com até 50 sistemas virtuais

• Dispositivo 21400 – Solução de data center de 2U que combina tecnologias de rede de alta velocidade com tráfego de firewall ultra rápido de até 100 Gbps, velocidade IPS de até 21 Gbps e 2.900 SPUs. O 21400 inclui uma grande densidade de até 37 portas ou 12 portas 10GbE, facilitando a segurança em ambientes de rede altamente segmentados. O dispositivo também suporta até 250 sistemas virtuais com o Check Point VSX.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top