Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

F-Secure projeta crescimento de receita em até 12% este ano

Postado em: 08/11/2011, às 18:52 por Redação

A empresa de segurança finlandesa F-Secure anunciou o resultado financeiro do terceiro trimestre do ano fiscal 2011, encerrado em 30 de setembro. Ela registrou receita de 36,6 milhões de euros, o que corresponde a um crescimento de 14% sobre o mesmo período do ano anterior. No acumulado dos primeiros nove meses deste ano, o faturamento totalizou 106,1 milhões de euros.

O lucro operacional antes de juros e impostos (EBITDA) foi de 6,9 milhões de euros (19% da receita). O segmento de operadores de serviços de telecomunicações (telefonia móvel e fixa, TV a cabo e provedores de internet) contribuiu com 21,5 milhões de euros ou 59% da receita total. Para o ano fiscal 2011, a F-Secure trabalha com uma meta de receita de aproximadamente 143 milhões de euros, um crescimento da ordem de 10% a 12%.

A empresa firmou parcerias com a Telefônica e diversas outras operadoras na América Latina, um dos mercados que mais crescem no que diz respeito ao número de usuários de internet. Durante o terceiro trimestre fiscal, ela continuou a expandir sua aliança com a operadora espanhola em outros países na América Latina. Está previsto o lançamento de novos serviços na região ao longo dos próximos trimestres fiscais.  Hoje a F-Secure conta com um quadro superior a 900 profissionais em 18 países, incluindo o Brasil, onde acaba de inaugurar sua nova sede para América Latina, em São Paulo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top