Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Receita da Capgemini tem alta de 13% no 3º trimestre

Postado em: 08/11/2011, às 22:26 por Redação

A Capgemini, companhia francesa de serviços que no Brasil controla a CPM Braxis, registrou receita de 2,37 bilhões de euros no terceiro trimestre deste ano, contabilizando um crescimento de 13% em relação ao mesmo período do ano passado, quando sua receita foi de 2,1 bilhões de euros.

O resultado representou o quarto trimestre consecutivo de expansão na casa de dois dígitos apurado pela companhia. O bom desempenho da CPM Braxis foi um dos impulsionadores do avanço citou a empresa francesa, apesar dos números relativos à companhia brasileira não terem sido divulgados.

Com aumentos de 7,2% e 5,3%, as receitas de serviços de tecnologia e de serviços profissionais locais, respectivamente, tiveram destaque no balanço da Capgemini referente ao terceiro trimestre. A receita de outsourcing, por sua vez, teve expansão de 2,7%, enquanto que a venda de serviços de consultoria recuou 0,9%.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top